Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeHenrique C.S.

Tirar as propriedades

Recommended Posts

CarosEstou matutando p/ fazer isso. Alguém pode me ajudar?OS BOTÕES SÃO PRETOSé o seguinte:_root.item1.text = "Jorge";_root.botao1.onPress = function () { tf.color = 0xFFFFFF; item1.setTextFormat(tf);}_root.item2.text = "Henrique";_root.botao2.onPress = function () { tf.color = 0x00FF00; item2.setTextFormat(tf);}Qdo ele clica no botão2 ele tira a propriedade do botao1 ou dos demais. Estou sendo claro.Por exemplo:O cara clica no botão2 "HENRIQUE" ele vai atribuir a cor que está em cima "branca", porém os demais precisam perder a propriedade do branco também, p/ ficar um só selecionado entendem?Caros muito obrigado.JorgeHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge, acho que isso resolve o seu problema.var tfvar tf2tf.color = 0x00FF00;tf2.color = 0x000000;_root.item1.text = "Jorge";_root.botao1.onPress = function () {item1.setTextFormat(tf);item2.setTextFormat(tf2);}_root.item2.text = "Henrique";_root.botao2.onPress = function () {item2.setTextFormat(tf);item1.setTextFormat(tf2);}

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Brunão!É isso mesmo. Obrigado ficou assim!var tf:TextFormat = new TextFormat();var tf2:TextFormat = new TextFormat();tf.color = 0xFFFFFF;tf2.color = 0x003333;_root.item1.text = "Robson";_root.botao1.onPress = function () { item1.setTextFormat(tf); item2.setTextFormat(tf2); item3.setTextFormat(tf2);}_root.item2.text = "JH";_root.botao2.onPress = function () { item1.setTextFormat(tf2); item2.setTextFormat(tf); item3.setTextFormat(tf2);}_root.item3.text = "Henrique";_root.botao3.onPress = function () { item1.setTextFormat(tf2); item2.setTextFormat(tf2); item3.setTextFormat(tf);}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.