Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

segunrança para o meu bd , como fazer?

Recommended Posts

po galera eu nem sei onde eu posto isso, por isso pesso desculpas antes de tudoo q acontece é o seguinteeu tenho uma pasta q tem um banco de dados onde eu guando os registros dos meus clientes"data/cliente.mdb"neste banco de dados tem senhas de acessocomo eu faço para fazer a seguranca desta pastapq se um internalta com mas intençoes digitar o caminho da pasta junto com o nome do bano de dados ele vai fazer o download do banco , como eu impesço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, normalmente, nos servers pagos, sempre tem uma pasta protegida...se naum for seu caso, se você tiver server próprio, naum sei, pq sou probre e tenho q pagar..hehehe, brincadeira, mas sou pobre mesmo..entaum, resumindo, se tiver server pago, vê com os caras qual a pasta protegida, ai é só colocar lá q naum tem erro..Té +

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Aguinaldo, os server, possuem uma pasta com essa finalidade, a pasta nao pode ser acessada e protege o BD... Normalmente essa página fica um diretório abaixo do diretório principal do seu site...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o servidor for windows 2003 por padrão ele bloqueia o download de arquivos .MDB.No caso de seu servidor colocando fora da pasta www o seu bd provavelmente estará protegido.Outra solução (gambiarra, mas que funciona) é salvar o bd com a extensão .asp. Assim ninguém baixa ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.