ortolani 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 ae galera,quando eu inicio o computador, eu coloco a senha e o login... ai entra uma tela azul e naum carrega os dados do windows... se alguem souber, agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 somente com um determinado usuário acontece isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ortolani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 isso mesmo... somente com um usuario...sabe oq fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Isso me aconteceu uma vez, o que eu fiz foi acessar com outro usuário, peguei a pasta do usuário que tinha problema e alterei o nome dela, a pasta quando digo é dentro de meus documentos, no caso digamos que o nome da pasta era "teste" acessei e alterei para "teste old", depois reiniciei e fiz o login com o usuário, ai ele cria a pasta novamente... Pelo menos aqui funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pijama® 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 O que pode fazer tb é apagar os cookies do usuário problemático, isso pode ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites