Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago leite

mandando email pelo php com exchange

Recommended Posts

galera to usando a função mail para enviar email, so que tem uma configuração no php.ini que tem que mudar para poder funcionar, tem que mudar o smtp, como que descubro meu smtp, sendo que meu server é um exchange.essa função envia o email e retorna true se mandar ou false se nao enviar.$email = mail("thiagobhte@gmail.com", "My Subject", "Line 1\nLine 2\nLine 3"); :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui descobrir o smtp do meu servidor, olha o erro q da na hora q eu envio o email... o primeiro erro ate q por causa ja ter iniciado seção, mas o do email q ta dando pau.. .sera o q é? o codigo segue abaixo tbmWarning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\wwwroot\intranet\helpdesk\cadchamado.php:9) in C:\Inetpub\wwwroot\intranet\helpdesk\cadchamado.php on line 10chamado cadastrado com sucessoWarning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for tchagas@santaclarasa.com.br in C:\Inetpub\wwwroot\intranet\helpdesk\cadchamado.php on line 56email enviado com sucesso $email = mail("tchagas@santaclarasa.com.br", "My Subject", "Line 1\nLine 2\nLine 3"); if ($email = true){ echo "email enviado com sucesso"; } else echo "erro ao enviar email"; echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='2;URL=sucesso.php'>"; exit;}else{ echo "Erro ao cadastrar tente novamente."; echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='2;URL=usuario.php'>"; exit;}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.