Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

Planilha

Recommended Posts

Pessoal... que erro é esse?[Microsoft][ODBC Excel Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xb78 Thread 0x788 DBC 0xc539024 Excel'. A linha que dá erro é essa:cnnExcel.Open "DBQ=" & Server.MapPath(caminhoplan) & "; DRIVER={Microsoft Excel Driver (*.xls)};"O caminho da planilha está correto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q seu obdc nao tem o driver pra excel, ou seu excel esta com problemas, ou a sua planilha, entao , mostre o caminho da planilha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei um response.write no server.mappath e o caminho da planilha é esse:C:\Inetpub\wwwroot\site\Planilha\31.xlsAí eu verifiquei pelo explorer e o caminho é esse mesmo... a planilha está lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei um response.write no server.mappath e o caminho da planilha é esse:C:\Inetpub\wwwroot\site\Planilha\31.xlsAí eu verifiquei pelo explorer e o caminho é esse mesmo... a planilha está lá...

verificou se a palnilha estava aberta no momento.o problema pode ser no driver OBDC ...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução...A planilha estava salva como planilha do open office... :rolleyes: A extensão é diferente...

verificou se a palnilha estava aberta no momento.

Ela também estava aberta...Obrigada pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.