Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

[ IIS ] Trabalhando com Admin via CODE ASP

Recommended Posts

É o seguinte pessoal eu to num sistema web para mim mesmo que manipula programas do servidor por exemplo eu já consegui criar e editar a senha do programa de email ( mailenable.com ) atraves de dll do proprio programa, criar um registro do programa de ftp ( bpftpserver ) atraves do ftp que eu adiciono o registro no file.ini dele, criando as pasta dos diretorios dele e talzAgora so me falta o lance de criar o dominio e configurar ele no IIS e criar o arqwuivo DNS do serverSerá que alguem aqui ja efz algo semelhante que poderia me ajudar ?Ficono Aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existe uma coisa chamada SITE DE BUSCA, ex: Google, Altavista, Cade ...........normalmente é usado por pessoas q procuram por algo, e q não tem preguiçA!huahuahuahuahuahuazueira jow!cara, dá uma zoiada no MSDN do Tio Bill...q deve ter algo...falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um livro que explica muuuuuuuita coisa sobre IIS ADMIN Web-Based é o Desenvolvendo Componentes ASP, escrito por Shelley Powers... Se você quiser fazer somente isso que perguntou, qualquer google resolve, se quiser se saber mais, veja esse livro.- Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Brother, Se liga.. constriu algo igual ao que você quer aqui na intranet da empresa, consigo controlar informações do IIS e adicionar alguns parametros tb. Faz pesquisas sobre o assunto em www.msdnbrasil.com.br, www.asp101.com e www.asptoday.com pelos seguintes temas de assunto. LDAP, NTML, IIS with ASP e Active Directory with ASP Irá aparecer alguns artigos sobre o assunto e vê o que mais te interessa, meu eu garimpei muito sobre este assunto e não consegui muita coisa, tive que apelar para livros. QQ coisa, entra no grupo de apoio em ASP aqui do fórum e trocamos ideias por ICQ. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.