laraujo 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 Galera tenho um campo dynamic text que recebe informações de um xml.Esse campo esta no frame 1 e através de um botçao esse campo no frame 2 recebe outras informações do xml, só que no frame 2 ele não aparece. Se nessa camada que esta o campo eu deixar sem keyframe ele funciona.E eu preciso que em cada frame esse campo apareça em lugar diferentes do filme, por isso que tenho que utilizar os keyframes.Alguém tem alguma idéia ? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh Bontempos 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 pergunta.você fez o campo em um layer separado sem keyframes?pq, se é o mesmo campo q vai receber variáveis diferentes a cada frame, você nao precisa duplicar o campo a cada frame com repetidos nomes de instância né? Dê mais informações do q você ja tentou fazer. você tem certeza de q nao é erro no código que puxa o xml?Abs,Deh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laraujo 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Deixe eu te explicar melhor.Tenho no frame 1 um campo de dynamic text e um movie clip.Eu tenho dois botões que vão para o frame e 2.Fiz em AS que quando clico em um dos botões ele vai para o frame 2 e abre uma imagem e um texto com dados do xml, cada botão abre a imgem e o texto difenteAs imagens estão funcionando bem mas o texto não.O texto só funciona se eu deixar do frame 1 para o dois sem keyframe, mas seu eu inserir um keyframe na layer 2 ele não mostra nada. E eu preciso que no frame dois o texto abra em outra posição.Como o movie clip funciona com ou sem keyframe no frame 2.Entenderam? Alguma sugestão? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laraujo 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Alguém ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Você pode mover o campo de texto por as.seu_campo._x = 200;seu_campo._y = 200;Assim você pode deixar sem keyframe para o texto. ;)Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laraujo 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Não tem algum modo diferente? Eu precisava que esses texto tivessem uma animação.Alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 se você utilizar alguma classe tween (http://hosted.zeh.com.br/mctween/animationtypes.html) voce pode fazer como o antonio disse, atribuindo os valores mas ae voce colocaria da seguinte forma: meu_campo.tween("_x", 200, 1); Então o campo se movimentaria da posicao atual em x para a posicao 200 animado tendo como duracao 1 segundo. Bem simples. Colocaria o codigo da localizacao em cada frame separadamente. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites