Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosleitao

Como verificar se o browser aceita Cookies

Recommended Posts

Olá, galera...preciso de uma ajudinha...Alguns usuários de meu site, naum conseguem fazer login no site, porque o browser não está configurado para aceitar cookies...Queria conseguir recuperar isso, e dar uma mensagem pra cara pra ele abilitar os cookies...Achei em um livro, um código q faz isso...Só q num tá funcionando...Se alguém puder ajudar, agradeço...Tá aí o código...<%set bc = server.CreateObject("MSWC.BrowserType")if (bc.cookies = false) thenresponse.write("Seu browser não está configurado para aceitar cookies...")end if%>O f*** é q quando eu verifico frames, por exemplo, aí funciona...Assim...<%set bc = server.CreateObject("MSWC.BrowserType")if (bc.frames = false) thenresponse.write("Seu browser não suporta frames...")end if%>:-(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um lance com Server Variables, eu nao sei como, ..... verifique na area de codigos tem um lance de server variables......

Compartilhar este post

Link para o post

Teria q ser com Browser Capabilities como você mesmo testou... A m**** eh q na minha apostila soh tem name, version, frames, tabelas.. nada relacionado a cookies :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funciona!

<%Set obj = Server.CreateObject("MSWC.BrowserType") response.Write(obj.cookies)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funciona!

<%Set obj = Server.CreateObject("MSWC.BrowserType") response.Write(obj.cookies)%>
esse é meu ídolo ...<%Set obj = Server.CreateObject("MSWC.BrowserType") if obj.cookies = true thenresponse.write("aceita cookies")elseresponse.write("nao aceita")end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe<%Set obj = Server.CreateObject("MSWC.BrowserType") if obj.cookies = true thenresponse.write("aceita cookies")elseresponse.write("nao aceita")end if%> Tá dando sempre:aceita cookies...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe<%Set obj = Server.CreateObject("MSWC.BrowserType") if obj.cookies = true thenresponse.write("aceita cookies")elseresponse.write("nao aceita")end if%> Tá dando sempre:aceita cookies...

claro pow.....se seu browser aceita, ele vai dar sempre aceita...

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece q ele ta configurado pra nao aceitar.......

E como tú fez para seu browser não aceitar Cookies? Verifique se você não tropeçou em alguma coisa assim...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

No internet explorer...ferramentasopções da internetprivacidadeColoque o nível no máximo...Com isso não consigo efetuar login em nenhum site q use Cookie ou Session...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá certo assim como o Visitante_Bicicleta_* falou porque os cookies no internet explorer se você seta na Privacidade "Bloquer todos os cookies" não guarda os cookies mas ele cria os cookies. Então criei outra pagina testando_cookies.asp pq quando muda de página não guarda os cookies.Eu fiz o seguinte...Index.asp<%Response.Cookies("cookies") = "teste"if not request.QueryString("cks") = "nao" thenresponse.Redirect("testando_cookies.asp")end if%>testando_cookies.asp<%aucookies = Request.Cookies("cookies")if aucookies = "teste" thenresponse.Redirect("index.asp?cks=nao")elseresponse.write("O seu browser não está apto aos cookies")end if%>Se não entendeu, me dá um toque que explico mais.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns vinteepoucos dias e teria completado 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns vinteepoucos dias e teria completado 4 anos.

ehehehÉ verdade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas essa foi engraçada mesmo.

Mas de qualquer forma valeu a informação!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.