Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biocyber

Carregando - página em PHP dentro do FLASH

Recommended Posts

Olá, boa noite...Estou um pequeno problema.. tenho um material que vai ser dinamico(php+mysql) mas as barras de rolagem do meu cliente sao estilizadas.. e outros detalhes.. então nao tenho outra forma alem de utilizar o flash - ( ja tentei utilizar barra de rolagem com layers no dreamweaver mas nao funciona o scroll entao o cliente reclama )oque eu preciso na verdade é carregar exemplo um arquivo galeria.php dentro do flash...mas teria que rodar o php e carregar o meu html .. e eu poder utilizar uma barra de rolagem estilizada no flash....bom.. eis o meu problema se alguem puder me ajudar.. abraços ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como já foi relatado em outros tópicos, o Flash até pode carregar HTML sim, ou PHP, que seja, mas mostrar conteúdo HTML é uma função muito limitada no Flash. Você poderia montar uma galeria de imagem como as que existem nos tutoriais do site do iMasters, mas acho MUITO difícil conseguir carregá-la direto para o Flash.

Primeiro porquê Flash não formata tabela, segundo as outras limitações. Segue um link para te auxiliar:

Flash HTML Supported Tags

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.