Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Impresso

Recommended Posts

Fiz um cartão de visita no photoshop... mas a grafica quer no corel...

Eu nao manjo de corel... quase nada...

tem como eu fazer o mesmo que fiz no PhotoShop no corel? Igualzinho?

Veja, no PS tenho em camadas e talz...

Imagem Postada

Imagem Postada

Tentei ir no corel... mas nao consegui desenhar a setinha... tem como eu vetorizar esse logo...

E o nome kreative com o efeito de sombra... como faço esse efeito no corel?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem jeito sim, e não tá tão dificil... :)

a logomarca você vetoriza com a ferramenta BEZIER, sai criando nós e contornando a seta, depois a placa e quando fechar cada objeto aplica a cor.

o reflexo você faz com a ferramenta TRANSPARENCIA INTERATIVA; e depois você usa a mesma fonte no texto.

o chato disso tudo é ter que refazer, pq o teu cartão já está pronto.

se você tem o .psd do arquivo, salva uma cópia em tiff ou jpg qualidade 12, cores CMYK e 350ppi, e procura outra gráfica, que dá pra fazer cartão de visita sossegado, não é só em corel não....... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para salvar em 350dpi... eu sei que posso escolher até qualidade 12... mas os dpis... escolho onde?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de salvar, vai em IMAGE-IMAGE SIZE, digita no campo RESOLUTION.só que o seu arquivo no tamanho final tem q ficar com no mínimo 300ppi, senão a qualidade de impressão fica comprometida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não rola de montarem seu cartão a partir de um arquivo psd... isso denuncia uma aparente falta de qualidade nos serviços da mesma. Fala sério... esse relato me faz te dar a dica que na boa tu procure outra gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Rick, qual grafica hoje em dia nao acieta arquivo fechado ate mesmo em JPG. Formato que qquer um consegue salvar na boua!ahh fala serio!troca logo de grafica e seja feliz.. rsrsrabrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora gostava de perguntar uma coisa, k é a seguinte :

Neste caso não dá para importar a imagem (jpeg) para o corel e converte-la em path ( ou coisa do género), ou tem k ser feito todo de raíz no corel? B)

Compartilhar este post

Link para o post

a gráfica falar que não tem como usar o arquivo PSD é vergonhoso! dá vontade de chorar!!!=,(Mas lembra-te que as imagens para uso gráfico devem estar em CMYK, 300ppi de resolução (ao menos) e conter sangria.PAX!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.