Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CYK

Preciso de script para abrir FTP em nova janela do IE

Recommended Posts

Galera, Tenho um servidor FTP do IIS 4 instalado no Windows NT 4.0 Server. Meu servidor FTP está configurado para acesso em modo passivo usando uma porta diferente da porta 21 (padrão). Ao digitar o endereço "ftp://domínio.com.br:porta/pastavirtual" e clicar em "IR", o IE abre uma janela de login para permitir/negar o acesso. Tudo funciona bem. Mas, quando tento usar um script em javascript para abrir uma nova janela do IE e acessar meu servidor FTP, o IE apresenta a famosa janela dizendo que a página não pode ser exibida e coloca o mesmo endereço "ftp://domínio.com.br:porta/pastavirtual" no campo de endereço do IE. O interessante é que se eu clicar no botão "IR" do IE, eu consigo logar no meu servidor FTP como se eu tivesse digitado o endereço no IE.O script que fiz é o seguinte:<html><head><title></title></head><script language=JavaScript><!--function ftp(){open("ftp://domínio.com.br:porta/pastavirtual", "janelaftp");}//--></SCRIPT><body onload = "return ftp()"></body></html> Por que com o script não funciona ? Por vafor, me ajudem... A solução pode ser em ASP ou Javascript.Antecipadamente agradecido,CYK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laboratório de scripts (ASP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.