gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Pessoal, estou fazendo um cd, e cada item do menu chama outro swf...tentei fazer isso na acão do botão, porem os dois filmes se misturam...que devo fazer?on (release){loadMovie("veste.swf",1); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Olá,Antes de carregar outro "swf", primeiro você deve descarregar o "swf" atual utilizando "unloadMovie".Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Fiz isso mas continua misturando os swfson (release){unloadMovie("cd.swf");loadMovie("veste.swf",1);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Olá, Descarregue o "swf" utlizando o nível, ex: on (release) { unloadMovieNum(1) loadMovieNum("veste.swf", 1);} Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Este topico foi mesclado com outra da mesma autora sobre o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Coloquei o sugerido..mas continua mesclando...o primeiro swf com o segundo...on (release) { unloadMovieNum(1) loadMovieNum("veste.swf", 1);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Olá,Deve ser outro problema. Me diz exatamente como está sua aplicação, você tem um "swf" principal certo? e neste já é carregado algum "swf", ou os "swfs" são carregados somente através dos botões?Qdo você diz que os "swf" se misturam, você diz do principal com o carregado ou todos os "swfs" que são carregados?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Eu tenho um swf principal, e nesse swf tenho 5 botoes...em cada botão quando clicado, deve ser carregado um swf. Somente se clicado o botão deve ser chamado outro swf. Depois quando estiver dentro do swf chamado pelo botao, tenho um botao voltar que quando clicado volta ao swf principal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Olá,A teoria eu entendi, e lembre-se que o filme principal (_level0) nunca será descarregado, quando você chama um swf no nível acima (_level1), o filme principal continua onde está, e você deve tratar o carregamento deste swf em posição específica ao "_level0".Se você carregou um swf através de um botão e neste swf carregado há um botão para voltar, imagino que deva também ter feito a rotina para descarregar este mesmo swf qdo o botão voltar for pressionado.Agora mesmo carregando um swf, e após o carregamento deste ainda estiver disponíveis os botões para outros "swfs", neste caso você utiliza a função que passei anteriormente: Primeiro descarrega o "_level1" e em seguida carrega o novo swf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Como faço isso que você explicou???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Desculpe, talvez por ser sexta-feira acho que não estou me expressando muito bem.Tem como disponibilizar os arquivos para analise?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Obrigada :) Vamos lá..coloquei o arquivo aquiwww.netprov.com/teste/load.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Oi, Funcionou Ok, fiz assim: dupliquei os seus "swfs" (veste1.swf / veste2.swf / veste3.swf). E coloquei o código para cada botão: on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste1.swf", 1);}on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste2.swf", 1);}on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste3.swf", 1);} No botão "voltar" de cada "swf" coloquei a seguinte ação: on(release){ unloadMovie(this);} Tenta ae, qq coisa grita. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Não deu...ai ai...veja quando chama o segundo filme, qualquer que seja...aparecem os botoes da cena principal...tem como você me mandar o que você fez? me envie para suportevea@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 beleza, já tá indo, qq coisa grita ae.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites