Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Sql + Loop

Recommended Posts

Galera,

beleza?

Eu tenho essa parte em um script:

Sqlbaragem = "Select * From controle_presenca Where cod_local="&cod_lugar&" and cod_campanha="&campanha&" and data Between #" & fim_periodoo & "# And #" & inicio_periodoo & "# and presenca="&TrueSet rsbaragem = Conexcao.Execute(Sqlbaragem)IF rsbaragem.EOF ThenResponse.Redirect("relatorio_detalhado_canal.asp?msg=39")End IFSql2 = "Select Count(presenca) AS dias_trabalhados From controle_presenca Where cod_local="&cod_lugar&" and cod_campanha="&campanha&" and data Between #" & fim_periodoo & "# And #" & inicio_periodoo & "# and presenca="&TrueSet rs2 = Conexcao.Execute(Sql2)'Sql para somar a quantidade de abordagens total do periodo escolhidoSql3 = "Select Sum(abordagens) as total_abordagens From degustado Where local="&cod_lugar&" and campanha="&campanha&" and data Between #" & fim_periodoo & "# And #" & inicio_periodoo & "#"Set rs3 = Conexcao.Execute(Sql3)

Tem muito mais que isso, mas em todas as Sqls eu coloco a variavel cod_lugar na clausula Where, só que essa variavel vem de uma SQL que pode retornar uma serie de cod_lugar...

Seria essa Sql:

Sqlcanal = "Select * From local2 Where segmento='"&segmento&"'"Set rscanal = Conexcao.Execute(Sqlcanal)

Como eu faço um loop ou algo que me ajude a resgatar todos os cod_lugar e fazer a consulta em todas as Sqls que pede o cod_lugar na clausula Where?

Tentei dar um loop geral, mas exibe só um cod_lugar na clausula Where das outras SQLs

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero que exibir todos os dados dessa Sql

Sqlcanal = "Select * From local2 Where segmento='"&segmento&"'"Set rscanal = Conexcao.Execute(Sqlcanal)

e passar todos os que retornar algo para as outras Sqls

Compartilhar este post

Link para o post

o que seriam esta serie de cod alguma coisa?? o resultado da sql anterior??

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o resultado dessa Sql

dessa Sql vai retornar um monte de cod_lugar se eu "loopar" ela, agora meu problema é fazer esse loop jogando todos os codigos que retornar nas outras Sqls

Compartilhar este post

Link para o post

porque voce nao usa o IN nas outras sqls assim voce sempre pegaria os codigos que vem nessa ultima ai"SELECT... WHERE CODTAL IN(Select CODTAL From local2 Where segmento='"&segmento&"'"assim nem precisava de loop para varrer todos os codigosse fosse ter o loop seria apenas para exibição

Compartilhar este post

Link para o post

no outro post sobre a tabela utilizei o recurso que você precisa ai, dá uma olhada no código, coloquei pequenos comentários para auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.