Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Spézia

Acesso a pastas compartilhadas win2000 Server

Recommended Posts

Pessoal, por favor. Já estou desesperado...Compartilhei uma pasta no servidor corporativo. (windows2000 server).Existe um computador (Win XP) que o nome do usuário é “Administrador” e o nome do computador é “Ednei”. Criei um novo computador no Windows server com o nome de Ednei (lá em Usuários e computadores do Active Directory). E permiti acesso a somente esse computador na pasta compartilhada. Mas mesmo assim quando ele tenta acessar da como “Acesso Negado”. Por favor, alguém poderia me ajudar? Se preferirem adicionem no MSN: cpd@raumak.com.br.Dês de já agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exite duas coisas que você deve considerar1) você cadastrou o pc dentro do server e cadastrou o usuário dentro do server?2) se a senha do Administrator do xp for diferente do server ele não vai permitir esse acesso a pasta compartilhada nuncaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma conta com um nome diferente e artibue as permições de acesso (propriedades > segurança) a essa conta de usuário, nos outros computadores, crie uma conta (mesmo que seja para não usar) com o mesmo nome e senha do servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso alterar nada nos computadores dos usuários. Na verdade, é um computador só. Nessa pasta compartilhada que existe no servidor, somente ele pode ter acesso. Eu sempre libero os acessos por nome de usuário. Mas no caso dele, existe mais usuários com o mesmo nome (Administrador).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.