Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazeredo2002

Estou ficando doido...

Recommended Posts

:(

Olá pessoal!

estou com muitas dúvidas sobre o sql. Por favor, tenham paciência comigo.

Estou usando o sql server 2005 Express Edition

Instalei também o SQL Server Management Studio Express

Tive que fazer um site p/ um cliente que exigiu que fosse em asp e sql.

Localmente está funcionando, mas o problema é publicar no servidor na Internet.

Já enviei os meus arquivos via ftp e agora falta o banco. Eu sei que eu preciso exportar o banco para o servidor na internet, mas qual ferramenta usar e onde eu encontro esta ferramenta para download.

Por favor me ajudem, eu preciso urgente disso.

Caso tenham algum tutorial que me ajude a fazer esta exportação vou agradecer.

Minha urgência no momento é saber qual ferramenta usar e onde baixá-la.

Grato a todos...

Fabiano.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O provedor onde será hospedado a base de dados, não lhe passou nada para acesso ? Será que não precisa enviar para eles a base de dados e eles é quem configuram tudo para você ?

Compartilhar este post

Link para o post

/]@t' date='22/09/2006 - 17:40' post='643064']O provedor onde será hospedado a base de dados, não lhe passou nada para acesso ? Será que não precisa enviar para eles a base de dados e eles é quem configuram tudo para você ?

Quem dera amigo!Eu tenho que exportar os dados pra outro banco criado no servidorvaleu,Continuo precisando da ajuda de vcs.Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer pela a ajuda dos experientes em sql desse fórum pelas informações que eu não recebi.Sinto muito por esta coluna do sql server ser tão impopular ou menos generosa com os seus usuários.Sempre fiz parte da coluna do asp e nunca me deixaram sem uma resposta ou com o abacaxi na mão como aconteceu agora.Desculpe-me por ter incomodado a vossa excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção para criar a base de dados, tabelas, views, procedures, etc clica com o direto do mouse no banco, escolha todas as tarefas e "Generate SQL Script..."uma opção para exportar os dados clica com o direto do mouse no banco, escolha todas as tarefas e "Export Data..."outra dica para exportar dados tem neste post: http://forum.iMasters.com.br/index.php?showtopic=2721veja as regras do fórum http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Helpveja o que diz a 17° regra:

17ª RegraJamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

se postar com um título que condiz com sua dúvida com czt será mais fácil para outros usuários poderem ajuda-lo e com isto você conseguirá ajudar a outras pessoas que tenham o mesmo problema que você, já que esta é a intenção do fórum, ajuda mutua... t+

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção para criar a base de dados, tabelas, views, procedures, etc clica com o direto do mouse no banco, escolha todas as tarefas e "Generate SQL Script..."

uma opção para exportar os dados clica com o direto do mouse no banco, escolha todas as tarefas e "Export Data..."

outra dica para exportar dados tem neste post: http://forum.iMasters.com.br/index.php?showtopic=2721

veja as regras do fórum http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

veja o que diz a 17° regra:

17ª Regra

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

se postar com um título que condiz com sua dúvida com czt será mais fácil para outros usuários poderem ajuda-lo e com isto você conseguirá ajudar a outras pessoas que tenham o mesmo problema que você, já que esta é a intenção do fórum, ajuda mutua...

t+

Olá eriva_br!

Obrigado por me dá esta atenção.

Sobre a minha pergunta é o seguinte. você me respondeu como fazer e eu agradeço muito...

mas o meu primeiro desafio é:

Uso o WinXP Professional

Está instalado em minha máquina o sql server 2005 Espress edition

Tenho instalado tb o SQL Server Management Studio Express (onde eu crio e gerencio o banco de dados).

Qual a ferramenta que está faltando pra eu exportar o banco de dados para o servidor na internet?

Obs.: O SQL Server Management Studio Express não possui a oopção de exportar.

Fico grato com a resposta mesmo que seja "não sei".

Muito obrigado eriva_br.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei com algumas pessoas que usam o SQLServer como BD para web, e em alguns casos se precisa enviar o BD em forma de backup, no caso no 2005 você pode fazer isto clicando com o direito do mouse sobre a base desejada, e ainda dependendo do local de hospedagem exite recursos de administração remota com SQL ou DDL via Internet através do Query Analyzer (ISQLW) e recursos de exportação e importação via Internet através do SQL Server Integration Services (SSIS), mas isto precisa confirmar com a empresa que ira efetuar a hospedagem, pois iram lhe dar um usuário e senha para acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei com algumas pessoas que usam o SQLServer como BD para web, e em alguns casos se precisa enviar o BD em forma de backup, no caso no 2005 você pode fazer isto clicando com o direito do mouse sobre a base desejada, e ainda dependendo do local de hospedagem exite recursos de administração remota com SQL ou DDL via Internet através do Query Analyzer (ISQLW) e recursos de exportação e importação via Internet através do SQL Server Integration Services (SSIS), mas isto precisa confirmar com a empresa que ira efetuar a hospedagem, pois iram lhe dar um usuário e senha para acesso.

Valeu Márcio!Vou tentar baixar estas ferramentas.Muito obrigado pelas dicas.Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano,putz foi malz as repostas q passei foram baseadas no sql server 2000 (apesar q a ultima dica da pra adaptar), ainda bem q o Marcio te ajudou com o sql 2005.abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano,putz foi malz as repostas q passei foram baseadas no sql server 2000 (apesar q a ultima dica da pra adaptar), ainda bem q o Marcio te ajudou com o sql 2005.abs

Valeu eirva_br!Mas eu estou com a maior dificuldade pra encontrar estas ferramentas p/ downloads.Será que vcs tem alguma dica?Muito obrigado.Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu eirva_br!Mas eu estou com a maior dificuldade pra encontrar estas ferramentas p/ downloads.Será que vcs tem alguma dica?Muito obrigado.Fabiano.

putz infelizmente ainda não trabalhei com o SQL 2005

Compartilhar este post

Link para o post

putz infelizmente ainda não trabalhei com o SQL 2005
É uma ferranta nova ainda!Mas tem alguém que possa me indicar onde eu faço o download das ferramentas que fazer a exportação de banco de dados para o servidor na net?Grato,Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.