Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chaossp

Script em palavra

Recommended Posts

não é isso..eu quero colocar um script de fechar a janela pra qdo o usuario clicar naquela palavra

como que eu faço isso??

<a href="fecharJanela();">Fechar</a></p>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum era ms fácil fala assim!heheheheoutra coisa no href você naum pode passa uma função, beleza?é assim:c for um link!<a href="#" onClick="window.close();">Fechar</a>certo????hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é um link mesmo..é uma palavra, se o cara clicar ali..ele fecha!

olha meu codigo

<body><p class="barNav"><a href="sama.php">Home</a>   <a href="estoque.php">Estoque</a>   <a href="reposicao.php">Reposição</a>   <a href="#" onClick="window.close();">Fechar</a></p>	</body>

O "Fechar" nao era pra ser um link, era pra ser uma palavra normal e fecando se fosse clicada nela!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, naum tem como uma palavra, ser clicada!!!!!!tem q ser uma tag, no caso um <a href></a>()linke nesta tag você coloca um evento no caso o onClick, q faz a janela fechar!link naum é sinonimo d mudar d pag!agora qual o problema q você está tendo???????naum compreendo?seja + claro, por favor!beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu clico, eu queria que ela fosse fechada sozinha, mas aparece uma pergunta tipo "a página esta tentando ser fechada, deseja fechar mesmo?"e eu não qria q aparecesse isso!!tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre vai perguntar, pois você estará saindo do browser, naum tem como naum perguntar é padrão!tente trabalhar com a pag pai e uma pag filha, na filha faça o "close" assim naum dará mensagem!certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.