Viv 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Olá pessoal, sou iniciante em asp.net e estou com muitas dúvidas...Estou usando codebehind. Localmente minhas páginas funcionam direitinho, aí eu dou um Build no VS2005 e mando pro provedor (locaweb) apenas os arquivos ".aspx".O problema é que sempre dá a mensagem de arquivo não encontrado para o arquivo ".aspx.vb" referenciado no ".aspx".O que eu faço pra resolver isso? Não queria ter que enviar pra locaweb também os arquivos ".aspx.vb", pois acho que não é a forma correta.Obrigada!!------------------------------------------------------------------------------------------------Parser Error Message: The file '/Adm/Cadastro/CadCliente.aspx.vb' does not exist.<%@ Page Language="VB" AutoEventWireup="false" CodeFile="CadCliente.aspx.vb" Inherits="Adm_Cadastro_CadCliente" %>------------------------------------------------------------------------------------------------ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 A forma padrão de compilação do Visual Studio 2005 não é como no Visual Studio .Net 2003. No Visual Studio .Net 2003 você pré-compilava o código e fazia upload somente do .ASPX e dos binaries, mas no Visual Studio 2005 você deve enviar todos, já que não há arquivo binary gerado pelo Visual Studio.Você até pode gerar no .net framework o código pré-compilado como no Visual Studio .net 2003 ou até no Visual Studio 2005 se eu não me engano, mas não sei como configurá-lo.Portanto, envie todos os arquivos que deverá funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites