Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciuslv

pc lento e não liga

Recommended Posts

De uns dias pra cá, algumas vezes, quando eu ligo o pc, o windows não inicia, e nessas vezes em que ele não liga, quando ele volta a funcionar, fica tudo lento. Eu percebi que quando se faz um uso razoável do processador, o mouse agarra. Eu não tenho conhecimento técnico, mas suspeito que seja ou problema no HD ou no processador. Será isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pode ser , vários fatores que leva a isto , pode ser algum arquivo corrompido do seu Ruimdows, pode Processador , Memoria , HD ai mesmo somente olhando por um técnico de sua confiança ou ir a base do teste , vai trocando HD , Memoria , Processador e ve se volta ao normal caso nao o problema eh algum arquivo mesmo do Ruimdows.

Abs.

Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a sua máquina, quanto de memória e tudo mais tem, mas tenta passar um antivírus, algun programas como o CCleaner e o SpyBot para remover o que é desnecessário, bem como arquivos temp, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não tinha explicado o problema com detalhes, aí eu fiz um pequeno resumo de tudo q está acontecendo com o meu pc. Espero que alguem saiba o q pode ta acontecendo..Quando ligo o computador, após uma média de 2 horas e meia de uso, isso quando o computador está “quente”, ele começa a ter travas momentâneas (o cursor do mouse pára na tela e depois de alguns segundos aparece em outro ponto da tela. Se um vídeo está sendo executado, geralmente, no momento do travamento, fica-se repetindo um mesmo trecho, idem para músicas mp3. Em um jogo, ele “congela e volta a rodar” infinitas vezes).Percebi que quando tudo isso acontece, a luz do HD no gabinete apaga. Se após ou durante esses travamentos eu reiniciar no gabinete, o Windows não inicia (ou fica em uma tela preta, ou uma barra branca no rodapé da tela, ou a tela normal de boot do Windows XP, porém, nesse último caso, o boot demora o triplo do tempo normal). E para que volte ao normal, eu tenho que desligar e deixar o computador “descansando” algum tempo, senão os travamentos acontecem direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.