Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caslu

n sei onde mudar :S

Recommended Posts

<%sql = "select * from jogadores"set rs_jogadores = conexao2.execute(sql)while not rs_jogadores.eofid = rs_jogadores("posicao")response.write("<tr valign='top'> <td width='60' valign='middle' bgcolor='#CCCCCC'><div align='center'><span class='style3'>")response.write rs_jogadores("posicao")response.write ("</span></div></td>")sql2 = "select nome,posicao from jogadores where posicao = '"&id&"'"set rs_jogadores2= conexao2.execute(sql2)response.write ("<td>")while not rs_jogadores2.eofresponse.write rs_jogadores("nome") & " <br> "rs_jogadores2.movenextwendresponse.write ("</td>")sql3 = "select posicao,nota_total,votos from jogadores where posicao = '"&id&"'"set rs_jogadores3= conexao2.execute(sql3)response.write ("<td>")while not rs_jogadores3.eofdividendo = rs_jogadores3("nota_total")divisor = rs_jogadores3("votos")resultado = (dividendo*1) \ (divisor*1)response.write resultado & " <br> "rs_jogadores3.movenextwendresponse.write ("</td> </tr>")rs_jogadores.movenextwend			%>

Ao inves de abrir um td e colocar a posicao, abrir outro td e colocar todos os jogadores dessa posicao e dps em outro td colocar a media das notas do jogador; ele tah abrindo uma tr pra cada nome de jogador q encontra e repetindo o nome junto com a media das notas trocentas vezes nas respectivas tds...

n consegui entender onde mudar :S

ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu camara, procure ser mais objetivo...o que eu entendi é que você quer um relatorio assim: posição 1º jogador:fulano media:5,9 posição 2º jogador:ciclano media:4,9-----------------------------------------------------------------------------------------------------------e tem atualmente assim:posição 1º jogador:fulano media:1 jogador:fulano media:1 jogador:fulano media:1 jogador:fulano media:1 jogador:fulano media:1 jogador:fulano media:0,9 compreendi corretamente?você manja bem de sql e programação vbscript?tem um post no forum imasters que eu fiz cujo proposito era fazer ujm relatorio semelhante ao que exemplifiquei aqui olhando por cima você guarda todos os dados em uma tabela, sem relacionamentos, por isso está retornando dados "duplicados", você teria que mudar a logica desta programação

Compartilhar este post

Link para o post

n mando bem nao eu axo, se mandasse axo q teria feito sozinhu ou pelo menos pedido ajuda d 1 jeito melhor neh ^^

n dah preu mostrar direito pq seria uma tabela...

mas sao 3 colunas, na primeira fika a posicao, na segunda todos os nomes de jogadores dakela posicao e na terceira as respectivas medias desses jogadores...

e pd deixar q na proxima tento explicar melhor, eh pq eu axei q bastava olhar o codigo q encontrariam um "wend" a mais ou coisa assim xD

mas se ainda n conseguir passar o q kero, eh soh falar q eu faco em html a tabela pra vcs entenderem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor você fazer isso, cria no html o resultado que você quer e especifique os campos da tabela pra galera poder te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa n uploadar o html prum ftp eh pq to saindo agora e o meu do geocities n tah funfando...

ae teria q procurar otro e to 1/2 atrasado mas o codigo eh esse:

<table width="100%"  border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>	<td width="15%" height="68" valign="middle" bordercolor="#000000"><div align="center">Posicao 1 </div></td>	<td width="52%"><p>Jogador 1<br>	  Jogador 2<br>	  Jogador 3<br>	  Jogador 4	</p>	</td>	<td width="33%"><p>Média do jogador 1<br>	  Média do jogador 2 <br>	  Média do jogador 3 <br>	Média do jogador 4 </p>	</td>  </tr>  <tr>	<td valign="middle"><div align="center">Posicao 2 </div></td>	<td>Jogador 1<br>Jogador 2<br>Jogador 3<br>Jogador 4 </td>	<td>Média do jogador 1<br>Média do jogador 2 <br>Média do jogador 3 <br>Média do jogador 4 </td>  </tr></table>

vlw !!!

Compartilhar este post

Link para o post

viajei e soh voltei hj, foi malz =/tem numa tabela soh sim, tabela "jogadores"e os campos sao:nome - nome do jogadorposicao - posicao: ZAG, ATA, MEI...nota_total - total das notasvotos - numero d votos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.