tscabral 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 beleza?minha dúvida é a seguinte: fiz um site em flash que tem um preloader para carregá-lo... o problema é que, depois de alguns testes , descobri que a scene do preloader não funciona no Netscape.... Baixei a última versão do player e nada... alguém sabe qual é o erro? desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Você pode descrever o que exatamente acontece no preloader? Tipo, não aparece nada, ou aparece carregando e depois que chega no 100% nada acontece, ou a barrinha do preload não mexe...Também explica qual preloader você usou. Tem o simples, que só usa o IfFrameIsLoaded, e tem o mais complexo, aquele que a barrinha vai andando de acordo com o carregamento...Explique o mais detalhadamente possível, assim talvez possamos ver o que pode estar acontecendo.falô!Yazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tscabral 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 o preloader é do tipo simples mesmo, usando "IfFrameIsLoaded".... a animação tem 155 frames, quando o último frame é carregado o flash chama a scene principal... no Explorer funciona perfeitamente, mas no Netscape 7.0 é como se o preloader fosse ignorado, a scene principal começa a rodar antes mesmo de estar completamente carregada... não sei o que acontece de errado pois já construí sites com preloader antes e nunca tive problemas com o Netscape... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Uma dica que talvez funcione.Evite colocar actions no primeiro frame da primeira cena. Isso porque às vezes acontece do flash passar batido pelo primeiro frame, então ele nem vê a action.Deixe alguns frame em branco, crie a action IfFrameIsLoaded, deixe mais uns espaços, e depois coloca a action gotoAndPlay(1);Talvez funcione, caso não funcionar, manda o fla pra mim, se quiser, eu dou uma olhada.yazz@ig.com.brfarô! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites