creipi 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Onde consigo um editor de sites PHP, que faça o mesmo que o Front Page faz pro ASP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Dá uma olhada aqui: php-editors. Você deve encontrar o que precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
creipi 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Mário,Tem algum de sua preferência, qual você recomenda?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Eu gosto bastante do Zend, mas esse é pago. Uso também o Dreamweaver, pois trabalhamos com Flash, e já veio junto no pacote. Ele é bem legal também (e pago). Já na versão Freeware, na minha opinião, o PHP Designer é bem legal. Você consegue uma boa produtividade. Se você quiser uma ferramenta poderosa e free, tem o Eclipse. Ele funciona com plugins. Você precisa baixar os plugins específicos (no seu caso, o phpeclipse) e instalá-los. Depois de tudo configurado, é uma ferramenta e tanto. Depende do uso que você pretende fazer do PHP no seu dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Onde consigo um editor de sites PHP, que faça o mesmo que o Front Page faz pro ASP Bem, depende, o que o Front Page pode fazer pro ASP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago leite 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 eu uso o eclipse, mto bom ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites