Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Retorna a ultima pagina por redirect

Recommended Posts

Ola, como faço para que o usuraio seja redirecionado automaticamente para a ultima pagina que ele acessou??Tenho uma pagina que atualiza sessions, sessions.asp, ai queria fazer pelo response.redirect mas ai teria que ser uma pagina definida, e como tem varias paginas que acessam esta pagina (sessions.asp), queria saber se tem como voltar a pagina anterior automaticamente ja atualizando!!!Agradecia a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
response.redirect(request.servervariables("HTTP_REFERER"))

Compartilhar este post

Link para o post

veja bem como cê vai fazer neh..O HTTP_Referer .. assim como quaisquer comando ASP .. é bem rigido quando à isso.Entao, se você der isso.. pode ser q seja redirecionado pro formulario de login.. q afinal .. era a pagina anterior da pagina q submete o login ;Entao.. dependendo de como você montou a estrutura, não vai funcionar da maneira como você quer;Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem lembrado dark.......sempre bom cuidar esse tipo de verificação, as vezes se torna inconveniente para o usuário

Compartilhar este post

Link para o post

bem tipo eu sempre faço assimno formulario de login<%IF Request("Pagina") <> "" THEN Pagina = Request("Pagina")ELSE Pagina = request.servervariables("HTTP_REFERER")END IF%> ai eu passo a pagina num hidden do form<input type="hidden" name="Pagina" value="<%=Pagina%>">na pagina que faz o login de fatoPagina = Request("Pagina")se der certo o login response.Redirect(Pagina)se der errado o login preserva a pagina response.Redirect("entrar.asp?Pagina="&Pagina)pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.