Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackPower

Request

Recommended Posts

Pessoal,Como eu faço pra recuperar valores de inputs q estão num frame????tentei fazer request.form e request.querystring,mas sem sucesso.Alguém sabe como é???AT+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa colocar o target do formulário para o frame alvo... por exemplo, se o frame principal, no qual você quer pegar os dados, se chama "FrmPrincipal" então o target do formulário que está em outro frame, precisaria ser:form.target = "FrmPrincipal";

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa colocar o target do formulário para o frame alvo... por exemplo, se o frame principal, no qual você quer pegar os dados, se chama "FrmPrincipal" então o target do formulário que está em outro frame, precisaria ser:form.target = "FrmPrincipal";

Kara acho q eu me expressei mal:o q eu to querendo saber é como eu faço pra recuperar valores de inputs q estão em um IFRAME e não num frame,tentei fazer request.form e num deu,sabe como é???AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores estão num iFrame, e você quer recuperar os valores na página que originou-o? é isso?Se não for isso, o que o Dudys disse rola...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores estão num iFrame, e você quer recuperar os valores na página que originou-o? é isso?Se não for isso, o que o Dudys disse rola...- Fernando Botelho

não eu quero recuperar em uma outra página,é assim tbm???AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.