erreBE 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Olá... na teoria eu já entendi, mas na prática não estou conseguindo fazer....meu servidor MySQL está instalado no windows, não utilizo via linha de comando, a inicialização é feita junto com carregamento do sistemaNão estou sabendo como ativar o log de consultas lentas (--log-slow-queries).Li no manual que esta opção pode ser escrita no arquivo my.ini, mas não sei como.Gostaria de ativar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 E ae! beleza? no arquivo my.ini, você pode adicionar o seguinte: #registrar consultas lentas, opcionalmente você pode definir um nome log-slow-queries #definir o tempo a ser considerado como lento, ou seja, toda a consulta que tenha o tempo maior ou igual ao definido abaixo será considerado lento e terá o registro no log, em segundos long_query_time=120 Estes logs serão registrados no diretório que foi definido para logs, por default na pasta data do mysql. Ponha estes comando na sessão [mysqld]. Qquer dúvida posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites