Mística 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Oi, pessoal! Alguém tem algum Tutorial em que eu possa aprender a criar um Sistema de Busca no DW? - Usando a linguagem ASP com um BD em Access? Já procurei em tudo enquanto é lugar, nos fóruns que conheço e no Google também. Achei muitos, mas nenhum deles resolveu o meu caso, ou seja, não funcionaram. Observem que: eu não saco nada de ASP, e meu banco de dados já está pronto no Access. Portanto, tem que ser um tutorial que explica o passo-a-passo com relação à linguagem ASP, partindo do ponto que meu BD já está configurado no DW. Preciso de um sistema simples do tipo: [Campo de Busca -> Palavras] = [Página de Resultado -> Palavras e Links] Bom, é isso aí...Valeu!! Bjs no coração! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mística 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Poxaaa...ninguém sabe de um tutorial bacana?[/font] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites