Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cmte João Carlos

Sistema de Marketing de Rede

Recommended Posts

Fala aí pessoal, estou precisando de uma ajudinha aí.Estou prestes a fechar um contrato com uma empresa onde preciso desenvolver um sistema de controle de marketing de rede tipo eu chamo uma pessoa, ela chama duas, essas duas chamam outra e assim por diante. O que eu preciso é de uma página onde eu saiba quem está na minha rede, a partir de mim para baixo, quem tá ligado em quem saca.Agradeço a ajuda aí pq eu já to doido to doido to doido ... . :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples, você irá criar as tabelas com relacionamentos, depois é só chamar todas usando o parametro do nome. Basta você pensar bem em fazer a base de dados que tudo fica barbadinha depois pois lembre-se, um banco de dados bem estruturado é 90% da facilidade no código e menos dor de cabeça na manutenção e segurança dos dados

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, valeram as dicas aí, mas alguém tem alguma dica pro loop ?por exemplo, faço uma busca por todos os que fazem parte da minha rede, e abaixo de cada nome quero que sejam listados os nomes dos que fazem parte da rede dele e assim por diante ...Tipo assim: João Carlos Fulano Ciclano Beltrano Zé Ana Maria Joaquim JoséSacaram, tipo em níveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.