Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ortolani

excluir arquivo

Recommended Posts

ae galera,estou tentando remover um arquivo da minha maquina e naum estou conseguindo. Ele esta na pasta system32 e o norton ja o localizou como trojan, porem o norton nao o exclui e quando eu tento remove-lo aparece uma mensagem dizendo que o arquivo naum pode ser deleta-do pois esta sendo utilizado. porem ele naum aparece no gerenciador de tarefas.Alguem sabe como exclui-lo?obs: estou pelo modo de segurança, pois devido a isso o windows naum esta iniciando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma que se pode fazer é reinicilizar o micro e entrar em modo de segurança e então mandar excluir, outra forma que eu consegui uma vez foi abrindo o bloco de notas, fui em Arquivo -> Abrir, em Arquivos do Tipo coloquei Todos os Arquivos, navequei até a pasta System32, selecionei o .exe e mandei excluir, pode ser que funcione...

Compartilhar este post

Link para o post

ae marcio, valeu a ajuda, mas ainda naum deu... o erro que da é o seguinte:Não é possivel excluir ntdbg: houve uma violaçao de compartilhamento.o arquivo de origem ou destino pode estar sendo usado.Alguem sabe oq pode ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.