Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

No Navegador Não Funciona, no Dreamweaver Sim

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.Sou iniciante no css e estou tentando desenvolver um site usando o Dreamweaver. Mas quando eu mexo no css dele, usando as ferramentas ao invés de botar direto o código na mão, na visualização do dreamweaver, os componentes ficam exatamente como quero que fiquem, mas no ie ou firefox, não ficam.o site que tá hospedado é www.cencorsulseguros.com.br e o css é o que esta abaixo. Grato pela ajuda.

#cabecalho { border: medium double #333399; position: relative; height: 100px; width: 728px; left: 0%; top: 0%; right: 0%; bottom: 0%;}#barra_info { border: medium double #330099; position: relative; left: 0%; top: 5%; right: 0%; bottom: 0%; height: auto; width: 728px;}#menu_principal { border: medium double #330099; position: relative; height: 20%; width: 20%; left: 0%; top: 10%; right: 0%; bottom: 0%;}#conteudo { border: medium double #330099; position: relative; left: 22%; top: -6%; right: 0%; bottom: 0%; height: auto; width: 75%;}#rodape { border: medium double #330099; position: relative; left: 0%; top: 125%; right: 60%; bottom: 0%; height: auto; width: 30%;}#login { border: medium double #330099; position: relative; left: 32%; top: 100%; right: 0%; bottom: 0%; width: 65%;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica brother,Não tente acertar margens, tamanho, posições em relação a visualização do dreamweaver, cxonstrua seu site e teste-o visualizando no próprio navegador.No seu caso está faltando uma div geralex:geral {width:728px;...}cabecalho{...}...<body> <div id="geral"> <div id="cabecalho"></div> .... </div></body>entendeu, no site atual esta tudo solto. beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.. entendi.. vou botar essa div geral.Achei que o Dreamweaver funcionasse como uma visualização do navegador.Pra mim é mais fácil aprender já construindo layouts, pois vou vendo o que funciona e o que não funciona.Outra dúvida, não sei se tem a ver com o css em si isso.Há muito tempo eu já uso configuração de 1024x768. Então não tem problema eu cirar um layout usando todo espaço da tela nessa configuração, como o layout desse forum é, certo? É que vejo muitos sites centralizados com espaços em branco nos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu denovo.Pesquisando nos links que me passaram, cheguei ao seguinte layout (Site) que é mais ou menos como eu queria. Mais ou menos pq o layout que eu queria mesmo não achei legal quando fiz hehehe.Bom, minha dúvida agora é a seguinte. Desse jeito que eu fiz, eu não digito o texto do conteúdo diretamente na div conteúdo, e sim numa outra página html, e na div conteúdo eu chamo essa página assim:

<?php include "teste.html"; ?>

Não sei se ta certo isso, ou se eu deveria botar o texto diretamente na div conteudo, mas fazendo desse jeito, eu consegui não mexer na estrutura do site, que quero deixar padrão e consegui fazer funcionar a barra de rolagem dentro da div.. pode ser feito assim? Até pq quero fazer o Menu desse jeito, pra caso precisar mudar alguma coisa, mudo num arquivo só.Agradeço a ajuda, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, mais uma coisinha aconteceu.Peguei um exemplo de menu no site maujor e adaptei pra colocar no site. No ie funcionou perfeitamente, mas no ff ele fica maior pro lado direito, "invadindo" a div menu. O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.