Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

No Navegador Não Funciona, no Dreamweaver Sim

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.Sou iniciante no css e estou tentando desenvolver um site usando o Dreamweaver. Mas quando eu mexo no css dele, usando as ferramentas ao invés de botar direto o código na mão, na visualização do dreamweaver, os componentes ficam exatamente como quero que fiquem, mas no ie ou firefox, não ficam.o site que tá hospedado é www.cencorsulseguros.com.br e o css é o que esta abaixo. Grato pela ajuda.

#cabecalho { border: medium double #333399; position: relative; height: 100px; width: 728px; left: 0%; top: 0%; right: 0%; bottom: 0%;}#barra_info { border: medium double #330099; position: relative; left: 0%; top: 5%; right: 0%; bottom: 0%; height: auto; width: 728px;}#menu_principal { border: medium double #330099; position: relative; height: 20%; width: 20%; left: 0%; top: 10%; right: 0%; bottom: 0%;}#conteudo { border: medium double #330099; position: relative; left: 22%; top: -6%; right: 0%; bottom: 0%; height: auto; width: 75%;}#rodape { border: medium double #330099; position: relative; left: 0%; top: 125%; right: 60%; bottom: 0%; height: auto; width: 30%;}#login { border: medium double #330099; position: relative; left: 32%; top: 100%; right: 0%; bottom: 0%; width: 65%;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica brother,Não tente acertar margens, tamanho, posições em relação a visualização do dreamweaver, cxonstrua seu site e teste-o visualizando no próprio navegador.No seu caso está faltando uma div geralex:geral {width:728px;...}cabecalho{...}...<body> <div id="geral"> <div id="cabecalho"></div> .... </div></body>entendeu, no site atual esta tudo solto. beleza

Compartilhar este post

Link para o post