Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Loneliness | Scapes

Recommended Posts

Num ta terminada ainda....tirei o buraco na parede e vo trabalha mais nela..colocar mais vida (uma mina)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem.... o que é isso? Digo, é pra avaliar? Acho que sim né? Sei lá, não entendi muito bem a imagem não Dr. !!!

Compartilhar este post

Link para o post

é...pra avaliar..se quiserem.....só pra dar opinião....fiz pro meu artwork........

Compartilhar este post

Link para o post

A sim agora está explicadu!Então vamu lá, o esquema ta 10, mas o buraco não está seguindo a perspectiva do muro, ou tire ele de cima daquela saliência (subindo o furo) ou ajeite a perspectiva do rombo, se ligou mermão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre manu, o bomba disse tudo...o Buraco ta dando impressão de sair da foto e não do muro saca?mas ta ficando bom bagarai...gostei dos efeitos Loko mesmoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valew bomba e galo !!!mas eu tirei o buraco...vo coloca outra coisa ali..... hehehe até o final da tarde eu posto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Põe uma mina pelada, esquelética branquela de pé e de cabeça baixa, com o belo jogado por cima do rosto dela manja? Ia ficar show! Oia que viagem a minha! rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

show hyper.tpw na parte esquerda da arvore, o inicio do galho ta faltando ajeita um poco a sombra que não ta de acordo com o resto das sombras. de resto show.[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida...aqui pode postar coisas para avaliar né???Mas tem vez que tópicos são movidos para a sessão "avaliação" que é o mais correto...mas como se trata de uma imagem feita no photoshop fico na dúvida...isso tá correto ou não???PS: da hora a imagem..põe logo um olho com um ar de sombrio nesse buraco e já eras... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE Hyper.... cara que suas imagens são demais isso eu nem falo mais... agora, a cada dia que passa eu fico mais fã da capacidade que você tem de encaixar suas frases e palavras na imagem de forma simplesmente PERFEITA.Obrigado meu Deus... o Hyper num é do meu grupo!!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, mto loca, adorei...Mas como o obomba e o Thiagalo falaram, o buraco está estranho... Na minha opinião o q está dando essa impressão do buraco fora da foto eh o chão, essa grama ai... :D Falow

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. naum sei se fui só eu.. mas a primeira imagem que veio na minah cabeça foi acoroa de espinhos de Cristo! A parte de cima parece mto...Aí já passou #@?$%~ idéia de dor.. sofrimento..Excelente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e assim ó:::

fico melhor??

Imagem Postada

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

Ta da hora Hyper, forma tipo uma rosto no meio das arvores, mas é bem anaformico!!Tira quele buraco, e bota alguma outra coisa q vai fica show!!! As cores tao muito boas!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Num gostei.... a mina ta muito contente e a imagem é triste... tem de colocar uma mina em depressão p****!!! :lol: :lol: :lol:

Outra coisinha, a mina não parece que está sentada no chão, repara bem, parece que ela está levitando!!!

E gostei mais com a sombra nos galhos da árvore.... :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira num tem comparação!!!! Ficou mais carregada de emoção... essa segunda ficou mais light... além de mais clara essa mina tá meio q destoando com o contexto original.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.