Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcs_sp

Inno Setup

Recommended Posts

E ai pessoal beleza ???Toh tentando usar o Inno Setup pra melhorar a instalação do meu sistema, porém só falta um item que seria a seleção do sistema instalado (servidor / terminal), no sistema servidor ele teria que criar algumas pastas e copiar alguns arquivos. Mas como fazer isto no Inno? já tentei buscar em alguns sites com o fazer mas todos os códigos de exemplo não funcionaram, e alguem já fez isto, me de uma luz por favor..obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce usa o ISTools ?? Se Nao, procure baixar ... é uma ferramenta que trabalha com o Inno Setup, só que possui uma 'parte grafica' .... por exemplo, voce abre seu arquivo .iss feito no inno setup (ou pode começar por la mesmo) e se voce quiser adicionar um arquivo, clica numa opção la tipo 'Adicionar arquivos' e coloca a pasta dele e por ai vai ... Ou seja, voce quase não precisa colocar as linhas de código .....É isso ai ..... acho que la voce vai conseguir porque ja fiz isso, só que ja faz um tempinho, dai não lembro o código ... Qualquer coisa volte a postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.