Bruno2 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Olá todo mundo! Por favor, preciso de um ajudinha. No meio da página que estou trabalhando tem um cabeçalho em flash. Queria que o usuário quando clicasse no cabeçalho, ele expandisse (centralizado) e pudesse navegar nesse flash e depois fechar e voltar para o conteúdo normal da pág. Até aí tudo bem... mas vamos lá: Fiz tudo no flash e apliquei transparente na página. Funcionou bem.. só que como ele aumenta depois que expande a parte maior fica fora da página. Queria centralizar essa parte maior! Com meu pouco conhecimento acho que teria uma solução simples. Pego só o cabeçalho (0 1º frame do flash) faço uma imagem, aplico como imagem e faço um link para um POPUP centralizado que vai abrir o flash. Tem como fazer isso? O modelo de popup que tenho só abre imagem e quando clica fecha a janela. Assim não da pra navegar. ps: o pop up que eu tenho se chama lightbox, peguei em http://huddletogether.com/projects/lightbox/ Se alguem puder dar uma ajudinha... Valeu! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno2 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Ja consegui galera.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites