Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

tirar mensagem de alerta de ActiveX

Recommended Posts

Olá pessoal, eu gostaria de saber como fazer para tirar aquela infeliz mensagem de alerta do IE que diz:

"há componentes nessa página que podem danificar o seu computador, voce deseja continuar?"

sendo que é apenas uma animação em flash!

nos outros browsers tudo corre normalmente.

eu estou usando o código abaixo para inserir o componente em Flash na página:

<object type="application/x-shockwave-flash" data="menu.swf" width="700" height="180" align="middle">	<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />	<param name="movie" value="menu.swf" />	<param name="quality" value="best" />	<param name="bgcolor" value="#ffffff" />	<param name="scale" value="noScale" />	<param name="salign" value="TL" /></object>

alguma sugestão?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Antoniosp, se está se referindo aquele topico lá de cimasobre a mudança dos controles ActiveX que a microsoft teve,eu ja tinha lido, mas nao trata do mesmo problema que eu estou tendo.o que acontece é aquela mensagem de alerta informando que o componentepode ser perigoso para o computador, isso é inaceitável, como o visitantevai se sentir a vontade para entrar no site? o componente flash tem apenas animação, nada de perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, perdão.Eu comecei a ler de problema no IE com um código em html sem o javascript que corrige o erro e logo pensei que seria aquilo. :unsure: Sobre esse problema do IE, ele só acontece localmente. Tenta colocar essa página no servidor e dar uma visualizada.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.