®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Æ galera...eu tô com uma dúvida, eu estou querendo que um filme seja chamado a partir de uma frame especifica.Por exemplo....eu tenho o filme a.swf....e esse filme chama o filme b.swf só que no filme "b" eu quero que pule as frames de 1-20 e que seja mostrado a partir da frame 21!será que tem comof azer isso?se alguem souber me ajuda æ!vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 no seu filme "b" o primeiro frame deixe vazio e coloque o seguinte action:gotoAndPlay(21);pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Olá,Outra alternativa:Coloque um rótulo (label) no frame 21 e chame o filme, neste rótulo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Æ Teodorico...eu naum entendi (delculpa),tem como você me explicar isso com mais detalhes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 label é como se fosse um nome que você dá ao frame, como se fosse uma instancia, fica no mesmo lugar onde se aplica a instancia a um movieclip ou botão, daí em vez de você chamar o numero do frame, você chama ele pelo nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites