Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

espanka

qual melhor progama pra autocad

Recommended Posts

Ola galera, so novato no forum achei muito massa essa galera daqui, nao sei se to postano no lugar certo, mas gostaria de saber se essa aria aqui e pra autocad e tambem se alguem podeira me ajudar ai falando qual eh o melhor progama pra criar projetos no autocad e, sites bons pra estudar o mesmo. valew galerinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, esta área {PRODUÇÃO GRÁFICA} é destinada às perguntas relativas aos programas usados para impressão.autocad se relaciona mais com elaboração de projetos em 3d, por isso estou movendo para o local correto, ok?abraços.aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, so novato no forum achei muito massa essa galera daqui, nao sei se to postano no lugar certo, mas gostaria de saber se essa aria aqui e pra autocad e tambem se alguem podeira me ajudar ai falando qual eh o melhor progama pra criar projetos no autocad e, sites bons pra estudar o mesmo. valew galerinha!!!

Como assim, melhor programa p/ criar projetos no autocad? O autocad é um programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que to querendo começar a estudar AUTOCAD agora eu so sei que faz desenhos, projetos desse tipo, e gostaria de saber onde consigo o progama entao do autocad pramim baixar, e ouvi pessoas falar que cira projetos de autocad no coreldraw ai to viajando no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.