Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XuU

Quem já usou o Brinskter?

Recommended Posts

Pessoal, depois de tanto ouvir falar bem do brinkster me cadastrei lá...mas não consigo fazer upload...

entro no painel de controle e qualquer item q eu clico(file manager,database manager, etc...) aparece só a tela de "Upgrade your account"

como q eu faço pra enviar minhas páginas? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu usei ele, somente podia usar as opções Classic File Manager e Classic Database Manager, acho que depois de um mês ou mais é que consigui usar o File Manager e Database Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

então...eu assinei o free...mas faço upload aonde???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q aparece quando clico em file manager:

Sorry, the page that you clicked on is not available/included in the package that you have purchased with Brinkster.

If the function or feature you clicked on is something that you would like to add to your account you can simply upgrade your hosting plan.

Click here to UPGRADE YOUR ACCOUNT!

será q tem isso q o marcio.theis falou, de conseguir usar só um mês depois do cadastro?

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom.. aí nao sei te dizereu entrei com minha conta.. que devo ter criado em 2003 .. heheheInclusive ela estava até desativada.. e eu reativei, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.