Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horo

Conexão Via IP Host

Recommended Posts

olá a todos! vou lhes falar meu problema:eu montei um site e esse site vai mostra algumas informações existente no mssql. até aeaea tudo bem, quando o site tá na mesma maquina isso é simples, só que eu vou hospedar o site em um host e o MSSQL em um datacenter. gostaria de saber como faço para minhas paginas PHP resgatar informações do MSSQL, já que ambos estam em pcs diferentes.se alguem puder me ajudar ficarei grato. sei que deve ser simples mais para iniciantes isso é um pouco dificio...abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aponta o IP de conexão para o local onde irá estar a base de dados..

lol....... jah fiz isso.... naum eh bem assim que funciona não.. mesmo assim obrigado por responder....

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o IP que você está usando não é da LAN (rede local) onde o servidor SQL Server está, e se você está tentando utilizar segurança integrada (caso sim, informe um login e senha do próprio banco de dados).

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o IP que você está usando não é da LAN (rede local) onde o servidor SQL Server está, e se você está tentando utilizar segurança integrada (caso sim, informe um login e senha do próprio banco de dados).

bem o computador que estou utilizando o mssql é um datacenter. IP fixo. já me passaram esse sistema mais como sou totalmente iniciante não sei como faze-lo funciona-lo

"Provider=sqloledb;Data Source=666.666.666.666,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=SeuBD;User ID=Login;Password=Senha;"

se puder me ajudar com esse codigo, ficarei muito grato

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem o computador que estou utilizando o mssql é um datacenter. IP fixo. já me passaram esse sistema mais como sou totalmente iniciante não sei como faze-lo funciona-lo

"Provider=sqloledb;Data Source=666.666.666.666,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=SeuBD;User ID=Login;Password=Senha;"

se puder me ajudar com esse codigo, ficarei muito grato

abraço

up, up, up, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bem como naum obitive um resultado.. vou dar mais um up para ver se tenho sucesso desta vez...voou relatar novamente o pro.....1 - tenho o MSSQl instalado em um datacenter..2 - tenho um site hospedado em um Host que se encontra em outro datacenter..dúvida:como eu faço para obter informações do MSSQL??? como devo me conectar a ele? prq já tentei varios tipos de conexão e não consegui......resumindo: como pego informações do MSSQL que está em um computador e exibo elas em uam página que se encontra em um HOSTps: página em php... apenas quero saber o methodo de conexao. se alguem puder me ajudar ficaria muito grato....abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.