Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hernandes Yesdude

Inventario em VBS que salva em ACCESS

Recommended Posts

Olá, Criei um script de inventario para a empresa onde trabalho em visual basic script e guarda todas as informações dentro de tabelas num ".mdb" do access.Ta funcionando legal, mas para o melhor gerenciamento dessas informações, devo fazer uma interface de gerenciamento grafica, andei pensando em C# ou alguma outra ferramenta, mas se nao me engano (sou leigo em ACCESS), no access é possivel "fazer sistemas".É dificil? Seria uma coisa bem simples--> Um contador (mostrar quantos registros)--> Um campo de busca (buscar por computador e mostrar que programas há nele instalados)--> Um campo de busca (buscar por programa e mostrar em quais computadores esse programa esta instalado).teria que rolar uma interação entre tabelas, o ACCESS aguenta o tranco ou melhor eu ir pro codigo?ObrigadoHernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.....pela sua necesidade não aconselho a fazer em Access, pois não é considerado um banco de dados....+ dá pra fazer umas coisas bem legais com ele...., pelo q você comentou ele precisará guardar mtos dados e pra isso não é uma boa opção...seus formulários são legais, dá pra fazer mta coisa mesmo....sinceramente não aconselho.....+ se optar por fazer nele e eu souber te ajudar.....pode contar comigo, pois o pouco q aprendi nestes ultimos dias dá pra montar coisas legaisboa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.