Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chaossp

em imagem com zoom

Recommended Posts

Fala galera!Pensei em criar um banner com 1 imagem e quando o mouse passar em cima dela, fazer um efeito de uma lupa sabe? como se tivesse ampliado aquela imagem e estivesse olhando atyraves de uma esfera.!Alguem pode me dizer se é fácil fazer isso e onde que eu posso achar um tutorial??[]'sValew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode usar _xscale e _yscale no clip de filme onRollOver ou entao pode fazer com duas imagens .. uma em baixo reduzida e outra em cima maskarada ampliada ... o que nao faz a imagem distorcer .. fica a seu criterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi amigo,mas você conhjece algum site que tenha um exemplo pronto? sou muito leigo no flash! rsrsOu algum lugar que mostre as propriedades e funções dos botões..pq assim vou me virando :)Ah outra pergunta, tem como mudar a seta do mouse ao ela chegar no flash..ao inves de ser uma seta, ela virar uma lupa?! rsrs[]'s

Compartilhar este post

Link para o post