Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iBros

Formulário em flash

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!Eu criei um formulário em flash graças as dicas destes site e gostaria de tirar uma pequena duvida...Bom criei os campos na seguinte sequencia==================nomecidade estadoe-mailtelefone celulardata nascimento==================Notem que o campo de cidade e estado estão na mesma linha, até aqui OK.Do nome para a cidade quando ou um TAB ele muda normal, mais da cidade para o estado quando dou o TAB ele muda para o e-mail, dai quando dou o TAB do e-mail ele volta para o estado...Já vi no .PHP e a sequencia está:1 - Nome2 - Cidade3 - Estado4 - e-mail5 - Telefone6 - Celular7 - Data nascimentoAlguém sabe me ajudar com esse problema?Muito obrigado, Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar a propriedade tabIndex para definir a ordem:

nome.tabIndex = 1;cidade.tabIndex = 2;estado.tabIndex = 3;//etc

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Antonio!Então fiz assim no 1º frame...

stop();Selection.setFocus("nome");// destinatario = "teste@teste.com.br";// nome.tabIndex = 1;cidade.tabindex = 2;estado.tabindex = 3;email.tabindex = 4;telefone.tabindex = 5;celular.tabindex = 6;data.tabindex = 7;//

E ainda assim ele pula da cidade para o e-mail e depois volta para o estado...Alguma dica a mais ou fiz errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Antonio...

Veja só a imagem abaixo:

Imagem Postada

Eu fiz o seguinte... para cada campo de nome, cidade ,estado... coloquei a instance name para cada campo...

Foi assim que você disse?

Se sim, também não deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade era pra ser assim:

(imagine que isso se parece com o seu screenshot)---------------------------------------------------|  Imput Text									 ||  nome_txt									   ||									Var: nome	|---------------------------------------------------Aí o código _na_timeline_ seria:nome_txt.tabIndex = 1;

Mas se você conseguiu, legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.