iBros 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Pessoal boa tarde!Eu criei um formulário em flash graças as dicas destes site e gostaria de tirar uma pequena duvida...Bom criei os campos na seguinte sequencia==================nomecidade estadoe-mailtelefone celulardata nascimento==================Notem que o campo de cidade e estado estão na mesma linha, até aqui OK.Do nome para a cidade quando ou um TAB ele muda normal, mais da cidade para o estado quando dou o TAB ele muda para o e-mail, dai quando dou o TAB do e-mail ele volta para o estado...Já vi no .PHP e a sequencia está:1 - Nome2 - Cidade3 - Estado4 - e-mail5 - Telefone6 - Celular7 - Data nascimentoAlguém sabe me ajudar com esse problema?Muito obrigado, Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Você pode usar a propriedade tabIndex para definir a ordem: nome.tabIndex = 1;cidade.tabIndex = 2;estado.tabIndex = 3;//etc Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBros 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Boa noite Antonio!Então fiz assim no 1º frame... stop();Selection.setFocus("nome");// destinatario = "teste@teste.com.br";// nome.tabIndex = 1;cidade.tabindex = 2;estado.tabindex = 3;email.tabindex = 4;telefone.tabindex = 5;celular.tabindex = 6;data.tabindex = 7;//E ainda assim ele pula da cidade para o e-mail e depois volta para o estado...Alguma dica a mais ou fiz errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Esses nomes que você usou são os nomes de instância ou a variável e que o campo está ligado? O certo é colocar o instance name no AS. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBros 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Olá Antonio... Veja só a imagem abaixo: Eu fiz o seguinte... para cada campo de nome, cidade ,estado... coloquei a instance name para cada campo... Foi assim que você disse? Se sim, também não deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBros 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Pessoal boa tarde! Assunto resolvido do jeitinho brasileiro... um tapinha aqui outro ali, depois de umas 10.000 gambiarras que eu testei e deu certo. Obrigado a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Bom, na verdade era pra ser assim: (imagine que isso se parece com o seu screenshot)---------------------------------------------------| Imput Text || nome_txt || Var: nome |---------------------------------------------------Aí o código _na_timeline_ seria:nome_txt.tabIndex = 1; Mas se você conseguiu, legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites