Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Suissa xxx Daw

Recommended Posts

Owwwwwwwwwwwwww DAW

velho faz uma ERA que eu não faço um grungezinho, q q tu achas de nós duelarmos um pouquinho??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

 

Tema: GRUNGE

Tamanho: 400x750 (eh bom usar um tamanho diferente de vez em qndo)

Rounds: 5 para cada

Prazo: 5 dias por round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuAHUahAHesssaa eu queroo ve o suissa old man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lody naum ta afim de entrar nessa ae?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAraaaaaaaaaaaaca olha esse doido!!!

Não tinha visto o post ainda!!!!!!!!!!!!!

 

já to mudando o titulo do topico ok?

daí tu posta as regras...

 

bjunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tema: GRUNGETamanho: 400x750 (eh bom usar um tamanho diferente de vez em qndo)Rounds: 5 para cadaPrazo: 5 dias por round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ONE WAY :mellow:

 

 

Imagem Postada

 

 

LINK PARA IMAGEM CASO NÃO APAREÇA!!! ONE WAY by SUISSA

 

 

 

 

e aih Daw não lembro direito mas ta grunge?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano...

 

estou com um baita pobremão!

Estou trabalhando numa nova empresa aqui que eu não tenho acesso a internet praticamente, somente sites técnicos, como o imasters é considerado pra eles site ténico eu consigo chegar aqui... porém não vejo nenhuma imagem (não consigo nem acompanhar as battles que tao rolando pra comentar =/). Pra completar estou sem internet em casa até o dia 10 de outubro, atrasei o pagamento eles cortaram e só vou ter grana pra pagar dia 10 hahahahaha

 

Complicado né! Então faz o seguinte, to te mandando meu e-mail aqui do trab por PM aí tu me manda a img pra eu ver, ok?

 

Daí vou ter que fazer minha img em casa salvar em disquete pra trazer pra cá e postar pois nem PS eu tenho aqui hihihi

 

Mas to feliz que retomamos a battle. E vê se manda logo a img louco!

[]tz ;)

PS: sou péssimo em grunge mas vamu que vamu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita q f*** esse teu trampo ae heinpior q o CEFET HUAhuHUAhhaumas ja mandei po teu email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po é fogo... mas no fundo os caras tão certos, tem gente que alopra... não sabe ter um dedo quer o braço todo!

 

Po grunge legal hein mano... curti bastante a IMG!

Vou me virar pra tentar fazer a minha...

 

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh to sabendo ainda bem q aki no meu estagio eh de boas o q fode mesmo eh essa adsl lixo aki no centro =/ horario de pico eh froid!boto feh mander ver ae DAWHUAhuhaU eu comecei a img completamente diferente, tanto q a 1ra nem ta nessa montagem ae fui adicionando img num contexto de portas e tuneis e foi saindo essa belezura de GRUNGE ehehhee não tem ngm pa comentar mais aqui não? E eu achando q o forum tava bombando pela maior abrangencia que o imasters tem hj em dia, mas parece que o pessoal novo não curte mto esse lance de batalhar nem de comentar neh? HUAhuHUAhuhahahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o cara do sxc.hu olhando ali embaixo eu curti pra carai a imagem....... curto muito esse estilo dark & grunge...... !!nussa DAW que trampo do caraleo ehin.. aeuihiaeuhaeiuh !!e Suissa..... aqui mudou muitooooooo .... saudade das antigas...vamo bota fogo nesse barraco denovo aehaueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamo bota fogo nesse barraco denovo aehaueh

Vamo que vamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHhuAUHHUAuhAHuAHU minhas imgs estao meio desatualizadas mas fiz rapidao ae pá começa a battleowww Coxao te intimei num otro topico ali pa nois bataia! q q você axaa de fazermos akele antigo eskema em q tinha q pegar a imagem do outro, deixar um elemento e desossar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHhuAUHHUAuhAHuAHU minhas imgs estao meio desatualizadas mas fiz rapidao ae pá começa a battleowww Coxao te intimei num otro topico ali pa nois bataia! q q você axaa de fazermos akele antigo eskema em q tinha q pegar a imagem do outro, deixar um elemento e desossar??

to com saudade de fazer imagem desse jeito.... bora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lalalalalalaOwwwwwwwwww DAW se demita dae rapaz va num trabalho q te deixe entrar no orkut e te de um PhotoShop hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alo daw1 2axo q o trabalho dele deve ta mantendo ele em cativeiro auhuhahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorry =[

da até dó http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif HUAuhHUAHUHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.