Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofontoura

swapDetphs(níveis)

Recommended Posts

Opa ........estou fazendo um site com varias janelas arrastáveis e gostaria que quando o usuário clikasse em cima de alguma ela viesse para o nivel +alto (pra frente). O problema é que as janelas saum arquivos externos carregados com loadMovie.....fiz uma pesquiza e soh encontrei dicas de swapDetphs para usar com MovieClips, tentei fazer algo parecido com os janela's.swf, porém naum obtive resultados. Existe uma forma de fazer com que um arquivo externo, ao ser clicado vah para o nivel +alto??? (Porém cada janela eh um SWF diferente.....e eu preciso controlaros níveis na página principal.......tenho que colocar a action naindex(página principal) ou na janela????Ou usar swapDetphs com osmc_alvos de cada janela, na index???mas aih como eu controlaria a área declicagem????)qualquer dica q me ajude a resolver essa bomba vale.........obrigado pela atenção.....Rodrigo Fontoura....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você analizar bem, seu loadmovie é feito num movieclip vazio, então você pode controlar o swapDephts dos mcs dos loadmovies, assim jogando filmes pra frente e pra traz, daí se você tem por exemplo um botão arrastavel dentro do swf1, que está carregado no mc load1 por exemplo você coloca:

on (press) {

_root.load1.swapdepths(3);

_root.load2.swapdepths(2);

_root.load3.swapdepths(1);

}

Assim, você coloca o load1 por cima do load2 e load3, você então vai dar o dephts pro loadmovie com target, e não pro mc que está lá dentro.

Agora se você carregou várias janelas dentro desse unico swf que está no loadmovie, daí você terá que dar uma instancia pra cada um dos mcs e aumentar o caminho, se por exemplo dentro do mc load1 tem um swf, e dentro desse swf tem o mc janela1 você coloca:

on (press) {

_root.load1.janela1.swapdepths(3);

_root.load1.janela1.swapdepths(2);

_root.load1.janela1.swapdepths(1);

}

Se não resolver seu problema, poste aí novamente

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.