Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deleontattoo

Como fazer marca d'agua

Recommended Posts

AMIGOS,PRIMEIRO NAO ENTENDO QUASE NADA DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR...MAS ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA MARCA DAGUA COM O NOME DO MEU ESTUDIO,POIS TRABALHO COM TATUAGEM E PIERCINGS E PRECISO COLOCAR FOTOS NA NET,MAS QUERIA COLOCAR O NOME DO ESTUDIO NAS FOTOS,MAS QUERIA UMA MARCA DAGUA, SERA QUE ALGUEM AI PODERIA ME AJUDAR??INFORMANDO ALGUEM QUE PUDESSE FAZER UMA MARCA PRA MIM??QUANDO QUE POSSO PAGAR??SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO... DELEON TATTOO

*********Título editado por Graffittero**********

Peço que leia as REGRAS do fórum, para um bom funcionamento do mesmo.

Qualquer dúvida favor enviar MP,

Equipe iMasters agradesce a colaboração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou precisando de uma marca dagua pra colocar nas fotos de meus trabalhos,sou tatuador e estou divulgando meus trabalhos na net,mas gostaria de colocar neles minha marca como uma marca dagua alguem sabe fazer??ou poderiam me informar quem pode fazer pra mim ???fico muito agradecido de coração meu e-mail é deleontattoo@yahoo.com.br a marca deve ser com as palavras DELEON TATTOO obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOS,PRIMEIRO NAO ENTENDO QUASE NADA DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR...MAS ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA MARCA DAGUA COM O NOME DO MEU ESTUDIO,POIS TRABALHO COM TATUAGEM E PIERCINGS E PRECISO COLOCAR FOTOS NA NET,MAS QUERIA COLOCAR O NOME DO ESTUDIO NAS FOTOS,MAS QUERIA UMA MARCA DAGUA, SERA QUE ALGUEM AI PODERIA ME AJUDAR??INFORMANDO ALGUEM QUE PUDESSE FAZER UMA MARCA PRA MIM??QUANDO QUE POSSO PAGAR??SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO... DELEON TATTOO

olha eu posso fazer, faz assim eu faço pra você nao me precisa pagar nada pois é uma ajuda e o povo que quiser tb fazer faça, ai você escolhe qual ficou melhor pra você....

você tem preferencia em algum estilo de letra?? abraçoss...

e qual o nome mesmo da sua empresa nao entendi direito....

bom ta ai abraços, ta em png pra conservar o fundo transparente e o efeito na fonte....abraçoss...

Imagem Postada

eu acho que o site dele é esse abraçoss...>Deleon Tatoo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,bom...nao pensei que a resposta ia ser tao rapida...muito obrigado de coração,bom meu site é www.deleontattoo.com.br sou do sul do brasil, RS a cidade é SANTIAGO,proximo a fronteira com a argentina,sabe...estamos batalhando contra o preconceito aqui em nossa região,mas atraves de nosso trabalho estamos conseguindo derrubar algumas barreiras,estou divulgando meu trabalho em varios site de tattoo por isso preciso de uma marca dagua pra colocar nas fotos alguem me perguntou sobre que fonte eu prefiro....olha nao sei mas tem que ser uma fonte bem legal TIPO EVANESCENT ou alguma outra fico agradecido mesmo OBRIGADO deleon

Compartilhar este post

Link para o post

olha la....abraçoss...sua marca d´agua

Opa... que link eh este que redireciona pro proprio post.....não entendi....
pois é nem eu, num foi eu que postei issu, foi movido de outro post dele em outra area, ele postou em varias areas e eu postei onde eu tinha colocado a marca d´agua dele ai moveram pra ca e nem tem como eu editar.....vai entender.....heheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

watermark tem que ser suave, marcar a imagem sem poluir ou distruir ela

aqui ta um exemplo que fiz rapidinho

Imagem Postada

é isso que tu quer ????

tu manja de photoshop .... se souber te explico como fazer.

senão agente vê o que dá pra fazer !

Compartilhar este post

Link para o post

caramba é isso que eu quero!!!!!! não manjo nada de photoshop,é bem isso sem poluir a imagem mas que fique meio transparente,tipo o simbolo da GLOBO...obrigado pela força pessoal PAZ!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha la....abraçoss...

sua marca d´agua

Opa... que link eh este que redireciona pro proprio post.....não entendi....

É porque ele havia criado outro tópico igual e o amigo postou o link, eu uni os dois tópicos unindo tbm os posts, daí ficou assim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehboa coxa!!ta vendo os tutors nao sao tao inuteis assim como dizem ne!kkkkainda tem neguinho q malha os tutors de Layer Style!uahuauhaabrass aeeeeeeeePS. Não é o Coxa q malha os tutors na ner!

Compartilhar este post

Link para o post

vixi esse efeitinho de marca d'agua é de 19... e bolinhaacho que a primeira coisa que eu aprendi quando cheguei aqui foi fazer marca d'agua pra neguinho nao roubar minhas imagensmais depois vi que nao adianta nada aweuihiuwehewio melhor mesmo é o EMBED WATERMARK !!

Compartilhar este post

Link para o post

o que é esse EMBED WATERMARK ???

é uma marca-d'agua invisivel.... no photoshop tem mais acho que tem que pagar pelo serviço senão me engano (antes pagava)http://www.digimarc.com (pra mais informações)eu usava um programa (nao me recordo o nome agora) aonde inseria uma imagem sobre minha criação e ficava invisivel, só que se eu abrisse a imagem no programa ele fazia a leitura dessa marca d'agua !!!

Compartilhar este post

Link para o post

achei a ideia legal,mas nao queria nada muito complicado...rssss pra nao dar muito trabalho pra galera,sei que vcs todos sao feras,como nao entendo quase nada de programas achei que fosse facil fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

é a coisa mais facil do mundo de fazer

. digite o texto que deseja como marca d'agua

. vá em FILTER > STYLE > EMBOSS e configure com achar melhor

. depois mude a blending mode para SOFT LIGHT (figura abaixo)

Imagem Postada

recomendo a você se for fazer em muitas imagens criar uma action, lembrando que todas imagens

devem estar cropadas no mesmo tamanho e resolução para não ter problemas.

qntas fotos você deseja inserir essa marca d'agua ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.