Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Sérgio

com preloader!

Recommended Posts

pessoal tô com uma duvida no flash.... queria saber como faço pro preloader não carregar o arquivo flash todo, por exemplo começa carregando a pagina inicial, daí quando eu clicar no botão fotos, vai começar outro preloader no centro da pagina com as fotos!Alguém pode me dar um dica de como fazer isso?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala chara beleza.. bom você tem q carregar cada filme externamente tipoum swf se chama home outro se chama foto e outro contato dentro do swf q contem o home você cria os bts foto e contato dentro deste bts você coloca a seguinte actionon Release (){loadMovieNum("seu swf nos nosso caso aki foto" , o nivel q ela vai abrir) você faz isso noso outros bt q você quer carregar os outros swf quanto ao preloder você pode pegar o q você usou pra carregar o seu filme e coloca-lo antes de aparecer o ocnteudo foto ex:digamos q dentro do swf foto você tenha miniaturas e clicando nas miniaturas você chama outros swf com as fotos maiores amis isso e so um exemplo...bom entçao dentro do swf foto antes de aprecer os eu conteudo você coloca o preloder entendeu...qualquer duvida me manda um MP que eu te ajudo abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.