Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camf

Próximo registro

Recommended Posts

Fala galera!

Estou com um probleminha: tenho uma tabela com e quero mostrar os 6 primeiros valores dessa tabela, estou usando o seguinte código:

<%While Not RS.EOF %>                  <table border="0">                    <tr>                      <td><span class="style15 style28"><span class="texto"><strong><a href="#"><%=RS("Posicao")%></a></strong></span></span></td>                      <td><span class="style15 style28"><span class="texto"><strong><a href="#"><%=RS("Musica")%></a></strong></span></span></td>                    </tr>                  </table>                  <%'Movendo para o proximo registroRS.MoveNextWend'Fechando as conexõesRs.closeConn.closeSet RS = NothingSet Conn = Nothing%>
Mas isso num tah funcionando, ele fica repetindo registros sem parar. Alguém aí tem um código melhorzinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso sua instrução SELECT contém um TOP 6? Se não for viável, ou mesmo não poder fazer isso, faça um contador mesmo, incremental em 1, modifique o Loop para ser um LOOP DO, e quando a variável incremental for = 6 então saia do loop...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o Loop Do mas nada ainda de funcionar...to encanado com isso...já verifiquei e tah tudo certo com a DB.Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu amigo,

Tenta assim:

<%dim icontaiconta = 0 Do While Not RS.EOF and iconta <= 6 %>                 <table border="0">                   <tr>                     <td><span class="style15 style28"><span class="texto"><strong><a href="#"><%=RS("Posicao")%></a></strong></span></span></td>                     <td><span class="style15 style28"><span class="texto"><strong><a href="#"><%=RS("Musica")%></a></strong></span></span></td>                   </tr>                 </table>                 <%'Movendo para o proximo registroRS.MoveNexticonta = iconta + 1loop'Fechando as conexõesRs.closeConn.closeSet RS = NothingSet Conn = Nothing%>

Abraços,

Marcio Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.