danieliangels 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Faça um programa que leia 2 vetores de 15 elementos inteiros. Armazenar em um terceiro vetor o produto dos dois primeiros. Apresente os 3 vetores.ESTOU SEM TEMPO PARA FAZE-LO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Pô bixo é que é meio embaçado, nesse caso a unica ajuda que podemos dar é lhe entregar o código feito...e ai é meio complicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Fiz na correria no bloco de notas, pode haver algum erro. #include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(){ int vet1[15], vet2[15], produto[15], contar; printf("Digite 15 numeros\n"); for (contar = 0; contar <= 14; contar++) { scanf("%d", &vet1[contar]); } printf("Digite mais 15 numeros\n"); for (contar = 0; contar <= 14; contar++) { scanf("%d", &vet2[contar]); produto[contar] = vet1[contar] * vet2[contar]; } for (contar = 0; contar <= 14; contar++) { printf("Produto dos vetores: %d", produto[contar]); } system("pause");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Testei o código do Vergil e esta funcionando perfeitamente... é só colocar um \n aqui for (contar = 0; contar <= 14; contar++) { printf("Produto dos vetores: %d\n", produto[contar]); } para ficar melhor para visualizar e pronto... mesmo assim postarei o meu #define tam 2int v1[tam],v2[tam],vp[tam];int i;main(){ printf("\n\n\n Produto entre Vetores\n\n\n"); for (i=0;i<tam;i++){ printf(" Informe o Valor %d para o Vetor 1: ", i+1); scanf("%d",&v1[i]); } printf("\n"); for (i=0;i<tam;i++){ printf(" Informe o Valor %d para o Vetor 2: ", i+1); scanf("%d",&v2[i]); } system("cls"); printf("\n\n\n Produto entre Vetores\n\n"); for (i=0;i<tam;i++){ vp[i]=v1[i]*v2[i]; printf("\n Vetor Produto: %d", vp[i]); } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"); system("pause"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites