Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieliangels

linguagem c

Recommended Posts

Faça um programa que leia 2 vetores de 15 elementos inteiros. Armazenar em um terceiro vetor o produto dos dois primeiros. Apresente os 3 vetores.ESTOU SEM TEMPO PARA FAZE-LO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz na correria no bloco de notas, pode haver algum erro.

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(){	int vet1[15], vet2[15], produto[15], contar;	printf("Digite 15 numeros\n");	for (contar = 0; contar <= 14; contar++)	{		scanf("%d", &vet1[contar]);	}		printf("Digite mais 15 numeros\n");	for (contar = 0; contar <= 14; contar++)	{		scanf("%d", &vet2[contar]);		produto[contar] = vet1[contar] * vet2[contar];	}	for (contar = 0; contar <= 14; contar++)	{		printf("Produto dos vetores: %d", produto[contar]);	}	system("pause");}

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o código do Vergil e esta funcionando perfeitamente...

é só colocar um \n aqui

for (contar = 0; contar <= 14; contar++)

{

printf("Produto dos vetores: %d\n", produto[contar]);

}

para ficar melhor para visualizar e pronto...

mesmo assim postarei o meu

#define tam 2int v1[tam],v2[tam],vp[tam];int i;main(){	printf("\n\n\n	   Produto entre Vetores\n\n\n");	for (i=0;i<tam;i++){		printf("	   Informe o Valor %d para o Vetor 1: ", i+1);		scanf("%d",&v1[i]);		}			printf("\n");		for (i=0;i<tam;i++){		printf("	   Informe o Valor %d para o Vetor 2: ", i+1);		scanf("%d",&v2[i]);		}			system("cls");	printf("\n\n\n	   Produto entre Vetores\n\n");	for (i=0;i<tam;i++){		vp[i]=v1[i]*v2[i];		printf("\n	   Vetor Produto: %d", vp[i]);		}			printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n");	system("pause");	}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.