Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

importar tabelas

Recommended Posts

Ola,Eu tenho em um computador umas 3 tabelas no SQL Server 2000, mas coloquei um SLQ Server 2000 em um notebook e gostaria de saber como faço para transferir as tabela de um SQL para outro onde está em outro computador? Não me importa os dados, só quero as estruturas, os campos, da tabela, entendeu?Preciso!Obrigado!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma opção para importar a estrutura da base de dados, tabelas, views, procedures, etc seria clicar com o direto do mouse no banco, escolha todas as tarefas e "Generate SQL Script...", você gera o script por ae e depois é só rodar no outro server

Compartilhar este post

Link para o post

Vá até o Enterprise Manager, selecione o banco que deseja exportar suas tabelas para outro servidor, clique com o botão direito do mouse sobre ele, vá até All tasks (Todas tarefas) e depois em Export Data.O servidor atual fica como Data Source (Origem dos dados) e você deve configurar os dados do servidor de destino, daí você escolhe os objetos (Tables, Views, etc) que quer exportar e é só ir dando Next.Não há muitos detalhes...qualquer coisa poste sua dúvida aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, eu posso exportar a tabela do SQL Server em Execel e depois levar pra outro computador que tem SQL Server também e importar né?Obrigado!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.