Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niemer

menu sanfona

Recommended Posts

eita, qnt tempo q naum entro aki.. hj finalmente voltei e pedindo ajuda de vcs.... galera, eh o seguinte... no flash eu sei fazer esse menu, mas eu gostaria de fazê-lo usando css e javascript. ele ficaria assim, tenhu um menu vertical, no qual tenhu sub-menus. não, naum queru fzr menu drop-down, ele ficaria no estilo sanfoninha, mais ou menos como abaixo:link1link2link3ao clicar em um link(no primeiro por exemplo):link1 link1.1 link1.2 link1.3link2link3entenderam? será q alguem tem algum tutorial q ensine a fazê-lo? eu dei uma procurada akli no forum, mas naum achei. como disse, eu sei fazê-lo, mas usando flash, e esse naum eh meu objetivo mnesse momento. agradeço a todos q me ajudarem...abraços...wayner niemer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada sobre menu tree ou menu em árvore, o pessoal do javascript deve ter alguns exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

eita, vlw gio! e micox, naum era bem issu q eu queria, mas eu já tinha achado. pra quem quiser saber u q eu tava procurando, dá uma olhada nesse link: menu sanfona(menu switch)

o menu está no centro da página: site menu/faq/help/help forum/

vlw a todos q me ajudaram....

abraços, wayner

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no pc do meu outro trabalho eu tenho um link com um monte de menus...depois eu te passo, caso você queria aproveitar!!!![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

CAra, o que eu te passei faz exatamente isto. É só mudar a imagem de fundo e o padding.Mas claro, isso é pra quem sabe CSS. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh micox, eu naum manjo muito de css e javascript =(gio!, queru sim, se puder, manda pro meu e-mail: w.niemer@gmail.compow void, vlw velho, mais um site de pesquisas.... hehehe to add nos favoritos =)abraços..wayner niemer

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, agora q consegui fzr do jeito q eu queria, peço ajuda ao micox com o padding pra aprender a fazer do jeito q ele falou... será q tem como???diz ai micox, como arrumo o padding pra abrir os submenus em na msm linha vertical???abraços...wayner niemer

Compartilhar este post

Link para o post

Pra retirar o pading:

1) procure este código

#menu ul li{		background-color:#CCC;		margin:0;		padding-left: 20px;	  }

2) Veja que ele está aplicando um padding-left de 20px nos li que estão dentro de ul que estão dentro de #menu (é este o significado de #menu ul li)

3) Pra zerar o padding é só voce trocar o 20px por 0. Ficará 'padding-left:0;'

4) Pronto.

// http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pow, vlw micox, eu tava alterando a linha

padding: 60px;

mas nada acontecia, ai resolvi perguntar-te...hehhejá entrei lá, agora toda ajuda eh bem vinda =Dabraços...wayner niemer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.