f@bio_21 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Pessoal,Estou desenvolvendo um site para a empresa para onde trabalho, e estou usando o Dreamweaver e o Fireworks, só que eles são piratas.Será que posso ter problemas?Existe alguma forma de descobrirem que o site foi feito com ferramentas piratas?vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Problemas, acredito que apenas se alguém denunciar a empresa.Você pode ter problemas já que você sabe que é pirata e continua usando, mas com certeza quem terá problemas maiores será a empresa em que você trabalha.Descobrir se o site foi feito em software pirata ou não, é praticamente impossível. Já que o código produzido pelas versões (pirata/registrada), é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 c derem uma geral aih ja sabe nehFORMAT hehehehebrincadeira, c naum tu cai de vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites