Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

O que quer dizer

Recommended Posts

como se pode usar Gloss Contour ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo..tudo bom?

então, como citem em minha COLUNA Gloss Contour nada mais é que um mapa de Edição CONTORNO DE REFLEXO...

( Preste atenção em minha coluna, acima disso na imagem tem um grafico pequeno e escrito GLOSS CONTOUR..achou? eheheh

Abraço

qqer coisa posta ai amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Tu num é fraco não heim Fabião... Perai, rapaz você tem até uma coluna!!!!!!!!!! CARA você È UM POP STARRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahuauhaauhauh fala irmao BombadoOooehehh minha coluna q alias é daki da iMasters mesmo heeheh auahuahauh essa de POP STARS?? AHUAUAHUAHe coisa do WIZARD poabraço...( se tava sumido! , naum some..tu é gent fina bagaraio ;) :lol: :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

beleza,.... trabalho e trablaho.... ai já viu né Fabião!! O cara some mesmo!Sei que sua coluna é daqui, poxa, foi por causa dela que eu entrei no forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa huauahauh alguem tem q garanti o pao de ksa ne heeheheu tb to maluco de serviço..Queria ter nascido rico..ja penso? com uma Porsche amarela...vixi......tsc tsc tsc :lol: :lol: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

beleza,.... trabalho e trablaho.... ai já viu né Fabião!! O cara some mesmo!Sei que sua coluna é daqui, poxa, foi por causa dela que eu entrei no forum!!!

Eu também... foi por causa da coluna do Fábio que entrei pro forum e comecei a mexer com PS.. falow tchurma..

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio é Show de Bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio, parabéns por suas colunas eu tambei entrei no fórum por causa da sua coluna no imaster. É isso ai, coloca mais tutos bacanas lá pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa

Valew alessandrocs, um abraço pros amigos q usam apple, eu usei um G3 durante um tempo...e adorei

obomba nem preciso fala nada eheheh tu é meu brother pow..tu sabe... e tu tb É UM POP STARS!!!!

e Seti Obrigado pela força kra... oq precisar e so dizer... ganhaste um amigo ;)

qqer duvida para materias sao bem vindas..

Abraço povo!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

qqr coisa mandem para meu email pessoal: fabiolody@terra.com.br

Abraço

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.